Arraial d’Ajuda

“Uma vila rústica, mas surpreendentemente chique” – Revista Viagem e Turismo.

Arraial d'Ajuda é hoje um destino turístico de primeira grandeza. A pequena vila de pescadores, parada no tempo desde a época do descobrimento do Brasil até os anos 70, lenta e caprichosamente foi se transformando, com a chegada de turistas e moradores de toda parte do Brasil e do mundo.

Conheça o Arraial d'Ajuda

Mantendo a rusticidade original e agregando muito charme, Arraial d'Ajuda soube manter suas principais características como simplicidade, simpatia e descontração, mas equipou-se com uma estrutura de serviços de qualidade – pousadas, restaurantes, cabanas de praia, lojas, pequenos centros de compra e muito mais.
Privilegiado com várias, das praias mais bonitas da Costa do Descobrimento - Praia de Araçaipe, dos Pescadores, Mucugê, Pitinga, Taipe e Rio da Barra – Arraial d'Ajuda oferece conforto, passeios, compras, artesanato de qualidade, música boa, atrações noturnas e uma gastronomia muito especial. Uma opção de charme, Arraial d'Ajuda convida o turista a se encantar com sua natureza deslumbrante, atendimento atencioso, serviços de qualidade e a deixar stress para trás.
Venha conosco conhecer o Arraial d'Ajuda. Você merece!

Com a chegada dos novos moradores – de todas as partes do Brasil primeiramente e depois de todo o mundo – Arraial d'Ajuda foi assistindo uma mudança lenta e firme rumo à qualidade e diversidade. Cada um que chegava trazia seus conhecimentos e suas habilidades, emprestando ao Arraial d'Ajuda a fama de boa cozinha.

Conheça os roteiros